sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

eu preciso aprendera viver sem voce ao meu lado.S2.

Se você soubesse como queria te amar menos
Se você soubesse como eu queria sentir menos sua falta
Se você soubesse com o eu queria lembrar seus defeitos
Se você soubesse como ouvir meu coração

Tarde demais, você está indo embora
Escorre do meu rosto a chuva morna
Tarde demais, você não pode enxugar meu coração
Tarde demais pra me arrepender

Quero me afogar em outros braços
Deixar de me sentir largada
Deixar o amor fluir para outros rios
Teus olhos me perseguem como vidraças
E eu aqui num canto lembrando o teu mar de prazer
Tentando lavar do meu corpo suas digitais

Se você soubesse como eu te amo
Se você soubesse como te admiro
Se você soubesse como eu sou criança
Sei que iria me perdoar por te amar tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário