sábado, 5 de junho de 2010



oi pessoal
bem ontem fui a casa de minha titia andreza
por que era niver dela
eu brinquei um pouco com o dudu e
depois eu minha vó,a ysa,a nanda e meu tio
fomos para o centra de enbu-guaçu
para minha vó comprar carne
quando chegamos lá
eu minha vó, a ysa e a nanda
fomos no asoque para compra carne
compramos quando chegamos
todo mundo perguntava se a nanda
era filha da ysa,eu ria muito.rsrsrsr
depois minha vó comprou sonho
a ysa deu para nanda e ela gostou muito
mais nao pudia dar muito
ela nao pode comer
mais como a ysa é temosa ela deu ..rsrsrs
depois fomos para a chacarra denovo
comemos e depois viemos embora e o dudu veio com nós,
viemos embora porque minha vó tinha igreja
e a ysa ia atenter convite com as crianças
o meu papai levou e buscou as crianças
o cuto foi muito legal
depois quando chegei em casa só pensei em comer e deitar na cama
hoje acordei fiz o bebelo da ysa
ea gora estou mexendo no pc.mais tenho que sair
entao
xau para todos
mell...

Um comentário:

  1. oie.......
    prima...
    =D
    rsrs não sou tnmosa.. só nao queria deixar minha irma com vontade..kkk?

    ResponderExcluir